A semana em Fina Estampa: Patrícia descobre gravidez e Pereirinha está de volta

A filha de Tereza Cristina se decepciona com o namorado, cujo pai volta depois de passar 15 anos sem dar notícias

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se Patrícia (Adriana Birolli) saiu de casa pensando que ficaria longe das cobranças e surtos de Tereza Cristina (Christiane Torloni), se enganou. Nos capítulos que vão ao ar nesta semana na edição especial de Fina Estampa, a jovem vai descobrir que está grávida e sua vida vai virar de cabeça para baixo.

Sua primeira decepção é com Antenor (Caio Castro). Quando ela conta para o namorado que eles vão ter um filho, o estudante de Medicina não se mostra nem um pouco feliz com a novidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele alega que é muito cedo para eles pensarem em uma criança. Antenor sugere, então, que Patrícia interrompa a gravidez, deixando-a extremamente magoada.

Em busca de apoio, a estudante procura René (Dalton Vigh), mas, desta vez, o chef de cozinha não passa a mão na cabeça da filha. Ele avisa que Patrícia terá que se responsabilizar por seus atos, inclusive dando a notícia para Tereza Cristina.

A perua, é claro, fica histérica com a possibilidade de ter um neto que também seja da família de Griselda e esbraveja que não vai permitir que a criança nasça.

“As cenas que eu mais gostei de fazer foram as de confronto. A novela era toda muito bem desenhada. Vale a pena ver de novo mesmo, porque tem cenas adoráveis”, comenta Christiane Torloni.

Também nos capítulos desta semana, Pereirinha (José Mayer) estará de volta, para o desespero de Griselda. Após ter criado sozinha os filhos com o suor do seu trabalho, ela sempre deixou claro que a última coisa que deseja é ver o “falecido” em sua frente – principalmente agora que está milionária.

Só que, pelos filhos, Griselda será obrigada a lidar com a volta de Pereirinha. Ela avisa que o ex não se mudará com a família para a mansão, mas autoriza que ele viva em sua antiga casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais