A pedido de internauta, Globo homenageia Chadwick Boseman com exibição de Pantera Negra: “Wakanda forever!”

O astro dos cinemas morreu nesta sexta (28) após quatro anos de lutra contra um câncer de cólon

Publicado há 25 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pedido anotado com sucesso: a Tela Quente desta segunda é dele: Pantera Negra. Wakanda forever!” – assim a TV Globo divulgou sua homenagem a Chadwick Boseman, que morreu nesta sexta (28). O astro dos cinemas lutava há quatro anos contra um câncer de cólon.

O anúncio foi feito por meio de publicação no Twitter, em resposta a um pedido da internauta @winniebueno, acadêmica e criadora do perfil @WinnieTeca, que visa conectar pessoas através de livros para promover a mudança contra o racismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boseman projetou-se com êxito na carreira e ganhou enorme destaque ao interpretar o rei T’Challa no longa Pantera Negra. Coincidência ou não, o SBT exibirá também, nessa terça-feira, dia 1, Deuses do Egito, filme de 2015 que também traz Chadwick Boseman.

Deuses do Egito é um filme da Lionsgate que narra uma aventura protagonizada por divindades do Antigo Egito. O longa causou grande polêmica pela retratação de grande parte dos personagens como brancos caucasianos. Chadwick Boseman deu vida ao Deus Thoth.

Acompanhe tudo sobre a morte e a carreira de Chadwick Boseman no Observatório do Cinema!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais