A Lei do Amor: Vitória e Silvia começam a conviver

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Lei do Amor, Sílvia (Regina Braga) não tem ideia que seu maior sonho – ter um neto – vai se tornar realidade. Porém, não é Maria – nome usado por Magnólia (Vera Holtz) para se passar por nora de Silvia – que está grávida. Mal sabe ela que Vitória, a real esposa de Ciro, está esperando um filho dele.

A obstinação por saber detalhes da vida dupla de Ciro (Thiago Lacerda) faz com que Vitória (Camila Morgado) consiga descobrir o paradeiro de sua sogra, através da ONG para deficientes visuais que ela frequenta. E, a partir daí, nascerá uma empatia imediata entre as duas. “Vitória está passando por uma grande decepção por conta das novas descobertas sobre Ciro, mas ao mesmo tempo vai vivenciar uma linda história com Sílvia, para quem vai ler suas histórias preferidas”, antecipa o autor Vincent Villari.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória vai até a ONG, inventa o codinome Verônica, pede para se tornar voluntária e escolhe, claro, ler para a dona Silvia Noronha. Desta forma, ela consegue o endereço da sogra e saber outros detalhes da vida de Ciro, que ele escondeu por décadas. Além disso, Vitória fica sabendo do grande desejo de Silvia: ser avó. “Eu não tenho netos… A Maria trabalha demais! Ela diz que “optou pela carreira”… E não me conformo!”, reclama.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 22. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio