A Lei do Amor: Magnólia descobre quem é Tião

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Lei do Amor, o jogo de sedução de Mág (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) está cada vez mais perigoso. O ódio que ele carrega no peito, marcado a ferro, será desnudado para Magnólia no próximo encontro dos dois. Num gesto casual, Tião revela sua cicatriz, tornando realidade o sonho de vingança que cultivou por tanto tempo. Certo de que Mág tomará um choque ao perceber com quem está se envolvendo, Tião sorri, tripudiando.

Mas Magnólia não sai por baixo. Segura firme, disfarça, finge que está tudo bem e simplesmente sorri. “Mal posso acreditar que estou aqui com você… Era meu desejo, mas não minha intenção. Você é muito sedutor e persuasivo”, diz. Tião, humilhado por achar que ela não o reconheceu, vai se remoer com uma raiva surda. “Ele esperou esse momento por décadas e simplesmente vai acreditar que Magnólia não o reconheceu. Ele não vai desistir desta vingança, especialmente depois desta humilhação”, acredita o ator José Mayer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena está prevista para ir ao ar a partir deste sábado, dia 17. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio