A Lei do Amor: Flávia e sua mãe biológica

Publicado em 23/12/2016

Em A Lei do Amor, Flávia (Maria Flor) sempre teve uma admiração e carinho enorme por Salete (Claudia Raia), mas a curiosidade por saber quem são seus pais biológicos parece aumentar a cada dia. E a própria dona do posto de São Dimas incentiva a filha a conhecer quem a gerou.

Salete vai até a mansão da família Leitão para falar com Leila (Bia Montez), que a ajudou na época da adoção. Através dela, vai conhecer Cidália (Susana Ribeiro), mãe biológica de Flávia. “Eu só vim te procurar porque ela quer muito te conhecer”, explica Salete.

Cidália, no entanto, ainda tem receio sobre reencontrar a filha. Isso porque a gravidez a deixou traumatizada. Salete tenta amenizar a dor dela e mostra uma foto de Flávia. As duas acabam se emocionando. “A Flávia não tem culpa do que aconteceu. Ela é uma benção na minha vida! E tenho certeza que será na sua também. Pensa com carinho nisso, tá? A sua filha pode ajudar a cicatrizar essa ferida aí dentro”, diz.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 23. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade