A Lei do Amor: A mãe de Ciro – outro segredo de Magnólia

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Lei do Amor, não basta manter um amante dentro da própria casa há mais de 20 anos sem que ninguém desconfie, Magnólia esconde muito mais. Suas diversas facetas vão do ódio, passando pela devoção e podem chegar à delicadeza. Pelo menos com Sílvia (Regina Braga), Magnólia é assim: querida, doce, um amor de pessoa. Para Sílvia, Magnólia, ou melhor, Maria – seu codinome – é a nora perfeita.

Sílvia (Regina Braga) é mãe de Ciro (Thiago Lacerda), essa sim uma mulher genuinamente gentil e doce. Não tem ideia do real caráter de seu filho, que fez questão de manter a mãe bem afastada da família Leitão durante todos esses anos. Ela acredita que ele é (muito bem) casado com Maria. Não cogita que, na verdade, Magnólia e ele são genro e sogra. A deficiência visual – Silvia é cega – é perfeita para manter o segredo dos amantes. Ciro mantém a mãe num apartamento e é no local que Magnólia tem uma fortuna escondida em um cofre, bem camuflado atrás de um quadro no quarto do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Silvia é um personagem encantador. Ela tem uma deficiência visual há muitos anos e conseguiu ter uma vida independente. Ela adora o filho, acredita que ele é uma pessoa exemplar. Ela é uma pessoa realizada, feliz. Não tem ideia do que ele esconde. Estou muito feliz em interpretar uma personagem tão rica”, conta Regina Braga.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 09. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio