A Força do Querer: Jeiza descobre passado de Caio com Bibi

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) irá com Caio (Rodrigo Lombardi) visitar Garcia (Othon Bastos) e descobrirá que Bibi (Juliana Paes) teve um relacionamento com o secretário de Segurança.

“Quanto tempo você namorou a Bibi?”, questionará a policial. “Alguns anos”, contará o advogado. “Foi paixão?”, insistirá a lutadora. “À medida que o tempo passa e você olha pra trás, olha pro que viveu, cada hora faz uma leitura diferente, não é?”, indagará Caio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando não está longe o suficiente pra enxergar o desenho todo, é!”, retrucará a filha de Cândida (Gisele Fróes). “Eu estou longe o suficiente! Não parece?”, dirá o irmão de Heleninha (Totia Meirelles), encerrando o assunto.

Um tempo depois, Garcia irá até um pagode e encontrará Cândida, para quem entregará que Caio já foi noivo de Bibi. Ao ouvir a informação, ela logo falará para a herdeira.

A Força do Querer: Rubinho toma atitude para proteger Carine de Bibi

“Você disse noivos?”, questionará Jeiza. “De casamento marcado. E o pai dele acha que ele ainda é apaixonado por ela. Fiquei rosa chiclete!”, concluirá Cândida, informou Patrícia Kogut.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio