A Força do Querer: Bibi fica com ódio ao ver Caio beijando Jeiza

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) passará por um verdadeiro sufoco e mostrará que ainda não tirou Caio (Rodrigo Lombardi) de vez de seu coração. Depois de postar uma foto nas redes sociais onde aparece deitada em várias notas de dinheiro, a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) passará a ser procurada pela polícia. Sem poder voltar para a casa, ela resolve pedir abrigo à Silvana (Lilia Cabral).

Leia também: Glória Perez acerta ao aproximar Nonato e Ivana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana, para retribuir o favor que Bibi lhe fez anteriormente, livrando-a de cobradores de dívidas de jogo na periferia, aceita deixá-la escondida no quarto de Dita (Karla Karenina) sem que Eurico (Humberto Martins) saiba. Para justificar ao marido a ausência de Dita em seu quarto, a arquiteta diz que tem ratos no local.

No mesmo dia, Eurico resolve chamar Caio para jantar em sua casa, preocupado com as insinuações de Garcia (Othon Bastos) em querer retomar parte da empresa, e o secretário de segurança aparece em companhia de sua nova namorada, Jeiza (Paolla Oliveira). Sem poder sair de seu esconderijo, Bibi consegue ver Caio apresentar a major à sua família.

Atordoada e com ódio, a Perigosa consegue ligar para o marido:

_ Cê não vai acreditar… quem é que chegou aqui, onde eu estou escondida… o Caio! Veio com a namorada… Eu estou aqui…Sem fôlego… Sabe quem é que ele tá namorando?

_ Quem? Quem? – perguntará Rubinho.

_ A PM… Aquela vagabunda…! Deixa? Deixa o que? Rubinho! Aquela piranha põe sangue nos olhos quando me vê! Não duvido ela ter chegado perto dele pra chegar perto de mim! – Susurra Bibi com ódio.

_ Não viaja, Bibi! O cara só foi meu advogado, nem conhece a gente direito… Só pegou meu caso a pedido da Heleninha… Que que ele pode saber de ti? Nada! – Diz Rubinho tentando acalmar Bibi, desconhecendo o fato que ela e Caio já se conheciam anteriormente.

Após terminar a ligação, Bibi ficará com mais ódio ainda ao ouvir o ex-noivo dizer que já estava “namorando” Jeiza desde que ele a conheceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais