A fim de Agno, Leandro descobre que o empresário deseja Rock

Publicado em 09/08/2019

Leandro (Guilherme Leicam) se encantou por Agno (Malvino Salvador) desde que o conheceu, em A Dona do Pedaço. Para ele, o empresário é uma pessoa do bem que o está ajudando a fazer sua vida em São Paulo. Essa admiração é o início de um grande amor que o pistoleiro passará a sentir pelo coroa.

Agno, por sua vez, não demonstrou interesse amoroso em Leandro. Ele continua focado em Rock (Caio Castro) e demonstra isso durante um jantar. “Agora conta o que tá pegando. Cê não tá legal, eu percebi desde que cheguei em casa”, diz o irmão de Chiclete (Sérgio Guizé). “É… um problema que surgiu, que pode envolver minha filha. O Rock vai me ajudar”, responde o empresário.

Agno se refere ao fato de Fabiana (Nathalia Dill), namorada de Rock estar chantageando-o. Na sequência, Leandro pergunta se ele gosta muito de Rock. “Eu… gosto demais. Eu…”, admite o coroa… O garotão, então, diz que já entendeu, que ele não precisa explicar: “Cê tem um sentimento pelo Rock”. Agno confirma e os dois se olham e continuam a comer.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 85, em 26 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade