A Fazenda: Victória Villarim diz que Stéfani Bays é insuportável e que achava Biel verdadeiro

Ex-peoa falou sobre as tretas do reality show da RecordTV no "Hora do Faro"

Publicado há 23 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eliminada da décima segunda edição de A Fazenda na última quinta-feira (29), Victória Villarim falou sobre as tretas do reality show da RecordTV no “Hora do Faro” deste domingo (1) e disse que se aliou a Biel por achá-lo verdadeiro.

A ex-peoa disse que acabou se aproximando do cantor porque foi acolhida por ele depois de se afastar de Jojo Toddynho e companhia. “Eu achava que o Biel estava certo. Achei que a Stéfani Bays por ter se afastado, estava errada. Jojo ter defendido Raissa Barbosa me deixou chateada também, naturalmente eu me afastei”, afirmou a modelo.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Biel e juliano me acolheram muito, eu acreditava que tinha escolhido o lado certo. Acreditava na verdade do Biel, que ele era um menino bacana, verdadeiro. Ele passava confiança e verdade. Foi a pessoa que mais me acolheu, ele e o Juliano Ceglia”, pontuou.

Victória ainda disparou contra Stéfani Bays: “Ela é muito interesseira. Que menina maldosa, insuportável”. Também sobrou para Lidi Lisboa peoa com quem Vic teve alguns desentendimentos durante seu período na sede a quem chamou de “chata” durante a entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais