DECEPCIONADA

A Fazenda: Victória Villarim diz que Stéfani Bays é insuportável e que achava Biel verdadeiro

Ex-peoa falou sobre as tretas do reality show da RecordTV no "Hora do Faro"

Publicado em 01/11/2020

Após ser eliminada da décima segunda edição de A Fazenda na última quinta-feira (29), Victória Villarim falou sobre as tretas do reality show da RecordTV no “Hora do Faro” deste domingo (1) e disse que se aliou a Biel por achá-lo verdadeiro.

A ex-peoa disse que acabou se aproximando do cantor porque foi acolhida por ele depois de se afastar de Jojo Toddynho e companhia. “Eu achava que o Biel estava certo. Achei que a Stéfani Bays por ter se afastado, estava errada. Jojo ter defendido Raissa Barbosa me deixou chateada também, naturalmente eu me afastei”, afirmou a modelo.  

“Biel e juliano me acolheram muito, eu acreditava que tinha escolhido o lado certo. Acreditava na verdade do Biel, que ele era um menino bacana, verdadeiro. Ele passava confiança e verdade. Foi a pessoa que mais me acolheu, ele e o Juliano Ceglia”, pontuou.

Victória ainda disparou contra Stéfani Bays: “Ela é muito interesseira. Que menina maldosa, insuportável”. Também sobrou para Lidi Lisboa peoa com quem Vic teve alguns desentendimentos durante seu período na sede a quem chamou de “chata” durante a entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade