A Fazenda: tumulto na madrugada tem estresse de Marcos Mion com a direção: “Eu não consigo falar”

Apresentador precisou interromper explicação sobre com a prova seria refeita

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por volta das 3h05 da manhã desta quinta (10), quando explicava aos peões sobre o erro cometido durante a Prova do Fazendeiro e como ela seria refeita, Marcos Mion se irritou com o falatório da direção do programa no ponto eletrônico e reagiu pedindo para que fizessem silêncio para que ele conseguisse se comunicar com Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Jojo Todynho.

Pera ai, só um minutinho. Gente, só um minuto … eu não vou conseguir ouvir eles. Eu não consigo ouvir, é uma loucura e ai eu não consigo falar. Ai eu estou explicando pra ela como que ela pode retomar“, disparou o apresentador, que na ocasião interrompeu sua explicação a Jojo Todynho, que estava em dúvida. .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O climão, é claro, foi percebido pelos peões, que estavam irritados e cansados da toda a situação. Jojo Todynho chegou a pedir para não fazer a prova. Stéfani Bays e Lipe Ribeiro estavam passando mal, pois adoeceram após a prova cancelada.

Jojo, com muita insistência de Marcos Mion e Lipe Ribeiro, que a encorajaram, decidiu fazer a prova, mas no final da execução, sentou na plataforma da prova e esbravejou que não conseguia continua, pois é asmática. Que situação!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio