Climão no ar

A Fazenda: tumulto na madrugada tem estresse de Marcos Mion com a direção: “Eu não consigo falar”

Apresentador precisou interromper explicação sobre com a prova seria refeita

Publicado em 10/12/2020

Por volta das 3h05 da manhã desta quinta (10), quando explicava aos peões sobre o erro cometido durante a Prova do Fazendeiro e como ela seria refeita, Marcos Mion se irritou com o falatório da direção do programa no ponto eletrônico e reagiu pedindo para que fizessem silêncio para que ele conseguisse se comunicar com Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Jojo Todynho.

Pera ai, só um minutinho. Gente, só um minuto … eu não vou conseguir ouvir eles. Eu não consigo ouvir, é uma loucura e ai eu não consigo falar. Ai eu estou explicando pra ela como que ela pode retomar“, disparou o apresentador, que na ocasião interrompeu sua explicação a Jojo Todynho, que estava em dúvida. .

O climão, é claro, foi percebido pelos peões, que estavam irritados e cansados da toda a situação. Jojo Todynho chegou a pedir para não fazer a prova. Stéfani Bays e Lipe Ribeiro estavam passando mal, pois adoeceram após a prova cancelada.

Jojo, com muita insistência de Marcos Mion e Lipe Ribeiro, que a encorajaram, decidiu fazer a prova, mas no final da execução, sentou na plataforma da prova e esbravejou que não conseguia continua, pois é asmática. Que situação!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade