PROTAGONISTA?

A Fazenda: trajetória polêmica, eliminação de Luiza Ambiel gera repercussão entre os participantes

O programa bateu um número de quase 800 milhões de votos, sendo o maior recorde de todas as edições

Publicado em 23/10/2020

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda 12 na madrugada desta sexta-feira (23) e sua saída causou grande agitação dentro da casa. Afinal, a partida da atriz foi muito comemorada por grande parte dos peões, e lamentada por outros. Na noite de ontem, o público decidiu, e tirou Luiza da disputa com um percentual de 11,01% dos votos.

MC Mirella 18,62% e Mateus Carrieri 70,37% para permanecerem na casa. O programa bateu um número de quase 800 milhões de votos, sendo o maior recorde de todas as edições até hoje. No momento em que Mateus abriu a porta da sede, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Mariano, Jakelyne Oliveira, Lucas Maciel, Raissa Barbosa, entre outros participantes, protagonizaram um momento de festa e muita emoção, por saberem que a atriz estava fora da competição pelo prêmio de 1,5 milhão.

Por outro lado, Juliano Ceglia, Biel, MC Mirella e Victória Villarim, ficaram tristes com a perda da amiga no jogo, e também revoltados com o nível de comemoração dos demais peões que gritavam e gargalhavam na sala. Victória, que era muito apegada a Luiza, não conteve as lágrimas e chorou muito durante a madrugada. Mirella e ela chegaram a criticar a atitude da ex-amiga Raissa Barbosa durante sua comemoração. 

Menina ingrata. Nojenta, estou com ranço dela. Essa menina é um monstro. Ela é do mal”, disparou Mirella. “Ingratidão dessa retardada. Menina idiota. Que falta de respeito”, detonou Victória. “Ela é do mal”, declararam os quatro peões presentes no quarto. Luiza Ambiel teve uma participação polêmica no programa, e protagonizou momentos de muita confusão. Além disso, a ex-peoa recebeu um título dado pelos participantes da casa e reprovado por ela, o de fofoqueira.

A atriz foi pega diversas vezes contando coisas de outros peões, e nas ocasiões isso sempre gerava muita discussão e desentendimento. Entretanto, a mesma sempre dizia que não mexia com ninguém que não estivesse lhe atacando primeiro. Luiza declarou que foi ela mesma a todo momento, e que se estivesse criado um personagem, talvez teria durado mais tempo no jogo. Porém, a peoa foi eliminada em uma votação histórica, e agora terá que acompanhar o reality de casa.

Para muitos internautas a ex-Banheira do Gugu foi uma das protagonistas no jogo. Durante a tarde de hoje, os peões relembraram a participação da peoa no reality show da RecordTV. Os participantes afirmaram que a sede tinha mais falatórios durante o dia quando a peoa ainda estava no programa e que precisavam se animar, por que hoje é dia de festa e de muita comemoração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade