Estresse

A Fazenda: trajada de azul, Jojo tem ‘mini surto’ e Record corta transmissão: “O que eu estou fazendo aqui?”

Peoa chegou a confessar sua indignação a Lidi Lisboa

Publicado em 04/11/2020

Sozinha enquanto preparava o almoço na manhã desta quarta (4) em A Fazenda 12, Jojo Todynho teve um mini surto consigo mesma e questionou-se sobre a estadia no programa. “O que eu estou fazendo aqui? Estou pirando!“, rechaçou a peoa, sugerindo algum tipo de arrependimento. Coincidentemente a funkeira trajava seu famoso vestido azul, a qual sempre usa em nos momentos de estresse. Uma marca registrada!

No momento do ocorrido, o PlayPlus (streaming da Record TV) cortou a câmera imediatamente para o quarto, onde a maioria dos peões dormiam. Minutos depois a câmera retornou para a cozinha e Jojo parecia agitada. Lidi Lisboa entrou na cozinha e percebeu que a funkeira não estava bem.

Jojo expressou. “Eu tive um ataque de fúria…o que custava?“, dizia ela ao ser cortada novamente pela câmera. Antes da situação toda, Jojo sugiu reclamando enquanto picava cebola. “Minha vontade é sair tacando tudo para o alto. Mas eu não posso fazer isso. O senhor tem que me ajudar ai pra que isso não aconteça. Por favor, não é fácil aguentar isso aqui, não é fácil. Tem pedido tanto em minhas orações, não me ajuda, eu estou pirando aqui dentro, não tem um livro, não tem nada pra ler. Ai Deus!“, expressou ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade