Recordações

A Fazenda: “Tinham coisas que davam vergonha”, confessa Lucas Selfie sobre o Pânico

O youtuber rechaçou algumas situações e abordagem gordofóbica com Preta Gil

Publicado em 02/11/2020

Ex-integrante do Pânico em suas temporadas na Band, Lucas Selfie disparou criticas ao extinto humorístico durante uma conversa com Mariano, Stéfani Bays e Mateus Carrieri na tarde deste domingo (1) em A Fazenda 12. “Tinham coisas lá que eu olhava e falava: ‘porra!’. Umas pautas que davam vergonha“, relembrou o youtuber.

Mariano comentava o quanto gostava do programa, enquanto Mateus ressaltou o lado apelativo da atração comanda por Emílio Surita. “Tinham coisas muito engraçadas, mas também tinham coisas muito pesadas“, disse o ex-Casa dos Artistas ao recordar uma matéria com a cantora Wanderléa. “Zoaram muito, pesado, pegando nessa parte dela estar enrugada, velha.”

Lucas, por sua vez, elogiou a equipe, disse também que muita gente entrava na onda. “Lá quanto mais você mostrava que estava puto, pior era“. Mas não deixou de sintetizar algumas situações vexaminosas a quais passou. “O foda de lá é que, cada um tinha uma função. Por mais que você quisesse, não podia fugir muito […] é o trampo.

Tinham coisas lá que eu olhava e falava: ‘porra!’. Tinham umas pautas que davam vergonha. Coisas que eu fiz e cisas que os outros faziam. Teve uma [matéria] que me deixou muito mal. O [Leandro] Hassum fez redução [de estômago] e eles pegavam as roupas dele e levaram para a Preta Gil. Eu não sabia onde enfiar a cara“, confessou Lucas Selfie, que trabalhou no programa entre 2014 e 2017.

Na atração, Lucas foi responsável por quadros como Selfie com Desconhecidos, Aprendizes de Impostor, Snapchato, Game of Compras, Bate ou Regaça , Uma Crush Para Christian, Cortes Chavosos , Largagas e Peladas e Live do Programa Panico no Youtube. Ainda na Band, Lucas Selfie apresentou o programa de vídeos Só Risos.

Evandro Santo x Lucas Selfie

Após Evandro Santo afirmar de forma ácida que Lucas Selfie é gay, o destino foi irônico e na manhã deste domingo (1), ao contrário do ex-colega de Pânico, Lucas teceu elogios a Evandro. “Eu gostava das matérias do Evandro. Pra mim, de festas ele era o melhor. Sensacional“, comentou o youtuber enquanto relembrava situações do extinto programa.

Em live no YouTube, Evandro, que também já participou do reality rural, não foi nada gentil com Lucas. “É gay, gente, nunca vi ele pegar uma mulher na vida“, disse ele, que ainda detoou o peão. “Me ligava 0h pedindo VIP para a Gambiarra (…) Não acho ele artista, ele se aproveitou de uma chance no Pânico e se fez. Para mim ele não representa nada, é um cara que não faço a menor questão. Só me ligava precisando de favor… Entre Biel e Lucas Selfie, prefiro o Biel”, revelou Evandro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade