A Fazenda: Tays Reis se mostra chateada com Jojo Todynho: “Pensei que tinha um carinho por mim”

A cantora se mostrou confusa com a decisão da peoa em salvar Stéfani Bays na dinâmica

Publicado há 23 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quarta-feira (4) em A Fazenda 12, as peoas Jakelyne Oliveira e Tays Reis conversaram sobre a formação da roça feita ontem no programa ao vivo da RecordTV. A cantora está na berlinda ao lado de Juliano Ceglia, Biel e Mateus Carrieri. A modelo observou que as formações de roça tem feito com ela enxergasse melhor o jogo.

“Para mim, cada formação de roça deixa as coisas cada vez mais claras. Por que todo mundo se dá muito bem”, explicou. Em seguida, Tays se mostrou confusa com a decisão de Jojo Todynho em salvar Stéfani Bays no jogo do resta um, que acabou a levando para a disputa pela permanência na casa. “Não sei como vai ser essa roça. Vamos ver quem vai voltar, como vai ser. Porque vai fechar mais ainda. Você já consegue ver”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu pensei realmente que Jojo tinha um carinho por mim, mais do que pela Teté, porque sempre fui próxima dela. Depois, não entendi mais nada”, afirmou. Jake, no entanto, compreendeu a atitude da funkeira. “Eu entendi, sabe por quê? A primeira opção da Jordana, de salvar, era Lidi Lisboa”, começou. “Tanto é que no quarto ela confirmou. Ela falou: ‘Eu ia salvar a Lidi’. Por que salvou a Teté? Por que foi ela que puxou a Teté para a baia”, afirmou.

“Foi para se redimir. Isso eu acho feio. Tem que salvar as pessoas de coração”, protestou Tays. “Por que ela estava muito chateada porque a Teté estava visivelmente chateada com ela”, prosseguiu a modelo. Tays voltou a dizer que se sente confusa com o jogo: “É que nem aquele negócio: bota na roça, tira na roça. Eu não consigo compreender isso, amiga, minha cabeça não consegue”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio