A Fazenda: Tays Reis pergunta para Biel: “Está com a consciência tranquila?”

Os peões quase não se falaram procurando comer em silêncio

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o começo da tarde desta segunda-feira (23) em A Fazenda 12, Tays Reis e Biel almoçaram juntos hoje. O agora ex-casal deu uma “pausa no relacionamento”, decretada durante uma conversa na tarde de ontem, mas continuam sendo muito próximos no jogo. No entanto, ficou evidente um clima pesado entre eles durante a refeição.

Os peões quase não se falaram, procurando comer em silêncio. Uma das poucas palavras que foram trocadas entre eles foi de uma pergunta feita pela cantora. “Tá com a consciência tranquila?”, questionou ela. “Pra cara***”, respondeu Biel. Mais cedo, Jakelyne Oliveira ajudou o funkeiro no trato dos animais, e quis aproveitar para discutir a relação do cantor com Tays Reis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem a gente ficou acordada conversando e obviamente que o relacionamento de você só diz respeito a vocês dois, mas aí tem algumas coisas que ela me falou que eu não achei compatível com o que você me falou. Ela me falou que vocês dois conversaram, e que você queria continuar tentando”. “Não tentando. A gente não tá tentando nada. A gente estava conseguindo, inclusive. Tava tudo certo, mas nem quero falar mais sobre isso com você, Jake. Desculpa, mas… Inclusive nem com ela também”, afirmou.  

“Quero botar uma pedra em cima disso porque já sofri o que tinha que sofrer, já entendi o que tinha que entender, respeitando o espaço dela”, rebateu Biel. Em seguida, Jake foi falar com Tays sobre as tentativas de puxar o assunto com o cantor. “Ele não quis nem conversar”, desabafou a modelo. “Falei que tava feliz de ele falar aquilo e que a única coisa que queria falar é que o que ele tinha me dito eu tinha falado pra você”. “Tá vendo? Ele não quis entrar nesse mérito. Perfeito, amiga. Ele já viu que eu tô estranha. Pra mim, hoje é um amigo aqui dentro”, finalizou Tays.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio