A Fazenda: Tays Reis faz desabafo sobre Biel e peão ouve atrás da parede com ‘novas aliadas’

Biel e novas aliadas ouviram o desabafo da baiana por trás da parede

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (22), em A Fazenda 12, Tays Reis decidiu desabafar com Lidi Lisboa na despensa sobre sua conversa com Biel no reality rural da Record TV.

A intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ tem se mostrado chateada com a indiferença do ex-affair nos últimos dias, por não compactuar com o seu jogo. “Eu estou chocada. Nunca pensei. Real…”, disse a baiana após ser ignorada na conversa com o funkeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista de Jezabel também afirmou para a amiga que não sente algo verdadeiro no cantor. “Parece que ele tá na má fé. Como eu te disse… Eu não confio. Não conheço ele 100%, não sei como dizer… Mas algo ali não bate. Ele pode ser educado, prestativo, ele é um menino esforçado… Mas não sinto uma coisa 100%”, refletiu a atriz.

Enquanto as duas conversavam em particular, Biel, Luiza Ambiel, Victória Villarim e MC Mirella ouviam o desabafo das amigas por atrás da parede. O cantor, então, decidiu entrar na despensa e confrontar sobre as coisas que ouviu, sendo ignorado por ambas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio