Tael

A Fazenda: Tays Reis enche Biel de elogios e nega que ele seja manipulador: “Se posiciona muito bem”

Para a ex-peoa, o passado do cantor fez com que ele criasse um bloqueio com as pessoas

Publicado em 16/12/2020

Na ‘live do eliminado’ da tarde desta quarta (16), Tays Reis, a última eliminada de A Fazenda 12, analisou o comportamento do Biel, seu affair dentro do reality. Para ela, o finalista costuma ficar sempre na defensiva por um motivo bem específico.

O Biel é muito frustrado por tudo o que ele já passou, e ele entra num estado de defensiva muito grande, que as pessoas talvez não conseguem ter acesso, e nem conseguem ajudar, porque ele fica meio bloqueado“, explicou a baiana.

Tays também contou que por diversas vezes conversou com ele e o aconselhou dizendo que “nem sempre as pessoas são suas inimigas dentro do confinamento”. Tays contou que às vezes Biel fala coisas que magoam as pessoas e o orientou: “Desarma um pouco. Isso que me irritava muito nele, no inicio

Entretanto, o que não faltaram foram elogios dos colegas de confinamento ao cantor. “Menino super carismático, super pra cima […] Não acho que ele seja manipulador. Eu acho que ele sabe se colocar bem e isso acaba intimidando as pessoas. Ele se coloca muito bem, ele se posiciona bem e talvez isso intimide as pessoas“, contou Tays sobre algumas afirmações dentro do jogo.

Sobre o que lhe atraiu no jovem cantor, Tays é direta: “Meu perfil é esse, baixinho. Eu gosto de gente que me façam sorrir e acho que ele faz isso muito bem. Eu gosto de brincar, eu gosto de me divertir, eu sou muito moleca. Eu não dou certo com pessoas sérias e fechadas (…) Talvez esse lado dele brincalhão, fez eu me juntar com ele“, concluiu ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade