A Fazenda: Tays Reis enche Biel de elogios e nega que ele seja manipulador: “Se posiciona muito bem”

Para a ex-peoa, o passado do cantor fez com que ele criasse um bloqueio com as pessoas

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ‘live do eliminado’ da tarde desta quarta (16), Tays Reis, a última eliminada de A Fazenda 12, analisou o comportamento do Biel, seu affair dentro do reality. Para ela, o finalista costuma ficar sempre na defensiva por um motivo bem específico.

O Biel é muito frustrado por tudo o que ele já passou, e ele entra num estado de defensiva muito grande, que as pessoas talvez não conseguem ter acesso, e nem conseguem ajudar, porque ele fica meio bloqueado“, explicou a baiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tays também contou que por diversas vezes conversou com ele e o aconselhou dizendo que “nem sempre as pessoas são suas inimigas dentro do confinamento”. Tays contou que às vezes Biel fala coisas que magoam as pessoas e o orientou: “Desarma um pouco. Isso que me irritava muito nele, no inicio

Entretanto, o que não faltaram foram elogios dos colegas de confinamento ao cantor. “Menino super carismático, super pra cima […] Não acho que ele seja manipulador. Eu acho que ele sabe se colocar bem e isso acaba intimidando as pessoas. Ele se coloca muito bem, ele se posiciona bem e talvez isso intimide as pessoas“, contou Tays sobre algumas afirmações dentro do jogo.

Sobre o que lhe atraiu no jovem cantor, Tays é direta: “Meu perfil é esse, baixinho. Eu gosto de gente que me façam sorrir e acho que ele faz isso muito bem. Eu gosto de brincar, eu gosto de me divertir, eu sou muito moleca. Eu não dou certo com pessoas sérias e fechadas (…) Talvez esse lado dele brincalhão, fez eu me juntar com ele“, concluiu ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio