A Fazenda: Tays Reis detona condição de ‘barraqueiro’ para vencer o reality: “Sai fora, é ridículo!”

Peoa garantiu que não pretende mudar sua postura para agradar ninguém

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda (30), Tays Reis desabafou com Biel sobre comportamentos explosivos no reality. Para ela, é “ridículo” a pessoa que se sujeita a tal condição para tentar alcançar o prêmio máximo. “Sai fora” rechaçou ela ao crush.

Ontem eu falei para a Stéfani e ela disse que a produção deve estar decepcionada com ela. Eu falei que não. Pelo contrário, às vezes é bom mostra que a gente“, comentou o cantor sobre a ex-De Férias, que teve uma trajetória morna no reality rural..

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada, Tays disparou: “Gente, mas a pessoa não tem que vir pra cá só pra fazer barraco não. Pelo amor de Deus! Só consegue [ganhar o prêmio] se for assim? Sai fora“, disse a ex-Vingadora. Biel concordou: “A gente tem que mostrar positividade também. Mostrar esportiva. Esse negocio de ficar brigando o tempo todo já foi“, analisou.

Claro, ridículo“, afirmou Tays. “Ninguém tem que se desesperar, tentar desestabilizar o outro”, continuou Biel. “A pessoa só de pensar em desestabilizar o outro já é ridículo“, concluiu a peoa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio