CHATEADA

A Fazenda: Tays Reis desabafa sobre comentário de Jojo em que ela engordou: “Sem necessidade”

Cantora não gostou de Jojo ter falado de sua plástica na frente de outros participantes

Publicado em 08/11/2020

Na madrugada deste domingo (8), em A Fazenda 12, Tays Reis acabou repercutindo um comentário feito por Jojo Todynho no reality rural da Record TV.

Em conversa com Jakelyne Oliveira na área externa da sede, a intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ reclamou de um comentário feito por Jojo, em que apontava que a cantora acabou engordando no programa, prejudicando o seu procedimento de lipoaspiração. “Não tem problema ter feito e ter que fazer de novo. Qual a necessidade, meu Deus…”, disse.

A ex-Miss Brasil tentou acalmar os ânimos da amiga, afirmando que não há nada errado em engordar num programa de confinamento, pois eles acabam consumindo mais comida. Tays Reis, então, continuou falando sobre a situação, afirmando que Jojo poderia ter ponderado melhor sua fala.

“Não quero que fique falando disso… Parece que eu fiz [a lipo] para entrar no programa, e não foi. Foi algo pessoal… Eu sei que eu tô engordando, deixa eu engordar… Eu não tô nem aí… Ela poderia ter falado isso só pra mim, mas falou na frente de vários”, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade