PONTO FINAL

A Fazenda: Tays Reis avalia possibilidade de fim do relacionamento com Biel

Peoa analisa possível rompimento com funkeiro dentro do confinamento

Publicado em 18/10/2020

Um dos casais formados desde as primeiras semanas na décima segunda edição de A Fazenda, Tays Reis e Biel estão passando por grandes provações dentro do reality show incluindo motivos pelos quais estremeceram o relacionamento entre eles.

Um dos principais casais atuais do confinamento, os cantores seguem dividindo a opinião do público dentro e fora do jogo. Desta vez, na manhã deste domingo (18), na área externa da casa, em um bate-papo com Juliano Ceglia, a ex-vocalista da Banda Vingadora desabafou sobre seu relacionamento com o músico e compositor.

Com muita sinceridade ela deu sua opinião: “Sabe porque não quis dormir com o Biel ontem? Na verdade, eu não estou querendo me envolver demais. Porquê, sei lá, (começa a ficar) muito apegada, e daqui a pouco. Eu acho que é bom a gente dar um freio”, disse ela.“Você falou isso pra ele? Ele falou o que?”, questionou Ceglia. “Falei isso pra ele não, falei pra você. Falei normal, se ele se importava de dormir com você, e ele disse que ‘não’. E ele nem fico com raiva, nem nada, ele é ótimo”, disse Tays“Acho que vocês pensam igual nisso. Os dois se gostam, mas sabe que isso aqui é diferente”, avaliou Juliano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade