Emoção no ar

A Fazenda: surpresa comovente leva finalistas, Marcos Mion e o público às lágrimas

Jojo, Biel, Stéfani e Lipe receberam a visita de familiares na sede do programa

Publicado em 17/12/2020

O penúltimo dia de A Fazenda 12 foi marcado não somente pela grande festa que reuniu todos os peões, mas também por uma experiência única, vivida pelos finalistas, que receberam familiares na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo.

Em uma ação promovida pela Coca-Cola, Jojo Todynho, Stéfani Bays, Biel e Lipe Ribeiro foram às lágrimas e comoveram o público na internet o próprio apresentador, Marcos Mion, que se emocionou bastante com o registro. Na ocasião, eles receberam uma caixa surpresa, e, um por vez foi orientado a ir para a casa da árvore, onde podiam abrir e ver o que tinha dentro dela.

Marcos Mion chora ao assistir surpresa feita aos finalistas de A Fazenda 12 (Reprodução: Instagram)

Os peões, então, encontraram uma carta escrita por familiares junto com um objeto pessoal. Eles, é claro, no primeiro instante desabaram em choro de emoção. Na medida que liam a carta, a voz do familiar que havia escrito ecoava no local através de caixas de som instaladas ali. Minutos depois, esses familiares saíram de dentro da baia e os surpreenderam, causando uma forte comoção.

A interação entre eles, no entanto, era limitada com poucos minutos para conversarem de longe. O peão não podia sair da casa da árvore e o familiar não podia passar da cerca. Jojo recebeu a visita da melhor amiga: Renata. Biel foi acariciado com a presença da irmã; Stéfani Bays recebeu a mãe e Lipe Ribeiro a namorada, a quem pediu em casamento e recebeu um sonoro sim. Foi lindo! Confira:

Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade