Pessimismo

A Fazenda: Stéfani Bays sente que será a próxima eliminada: “Fiz merda atrás de merda”

Peoa concluiu que suas brigas na casa tiraram sua força com o público

Publicado em 15/11/2020

Em conversa com Raissa Barbosa neste domingo (15), Stéfani Bays desabafou sobre sua permanência em A Fazenda 12 e disse não ter perspectivas de futuro no jogo. Para ela, suas brigas com Mirella, Mateus Carrieri e Jojo Todynho foram grandes erros: “Merda atrás de merda“, afirmou ela a amiga.

Stéfani disparou que sairá na primeira Roça que cair. “Tenho certeza de que se eu for para a Roça eu não volto. Eu nem me imagino voltando“, comentou a ex-De Férias. “Eu imaginava isso no começo, mas depois de fazer tanta merda atrás de merda”, continuou ela.

Eu briguei com a Mirella, briguei com o Mateus, com a Jojo. Não fico cantarolando o dia inteiro, não tenho saco. Eu reclamo bastante, entendeu? O público não gosta disso. Quando eu vou para a prova eu não ganho“, concluiu ela, lamentando a situação.

A eliminação de Lucas Selfie também foi assunto. “Ele, como bom entendedor de reality, esqueceu que o público não gosta de quem é jogador demais“, expressou. “Tem que ser personagem, não adianta. O público gosta de um personagem, de um conto de fadas“, refletiu Stéfani.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade