A Fazenda: Stéfani Bays se ofende com comentário de Raissa Barbosa: “Sou uma falsa então?”

Peoa foi acusada de ter abandonado a modelo

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o final de semana em A Fazenda 12, Stéfani Bays aproveitou para conversar com Raissa Barbosa e se certificar de que tudo está bem entre elas durante o confinamento da RecordTV. As peoas passaram por alguns momentos e refletiram muito durante os últimos dias sobre as atitudes que cada uma tomou diante das situações.  

A modelo contou para a amiga que teve uma conversa com Lucas Maciel sobre ela ter colocado MC Mirella na roça, na semana passada. Para Raissa, Mirella só se lembrou da amizade entre elas após a votação e se defendeu das atitudes da cantora. “Quem esqueceu tudo que a gente viveu nesse um mês, foi ela que esqueceu primeiro, e eu sou reativa”, afirmou a peoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou sobrando para Stéfani, que foi acusada de ter abandonado a modelo. Irritada, a digital influencer afirmou que ela tem de tomar cuidado com o que diz, porque ela nunca se afastou da amiga: “Eu sou uma falsa, então?”, questionou. “Naquele dia, eu chorei sozinha no canto. Não me mete nesse todo mundo”, afirmou.

Para Sté, a modelo estava sendo injusta ao acusá-la de não ter ficado ao seu lado. A conversa não acabou em briga, mas as duas chegaram à conclusão de que Luiza Ambiel foi a responsável por manipular Mirella e que ela só vai perceber que está com o grupo errado quando todos seus amigos forem eliminados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio