A Fazenda: Stéfani Bays se diz chateada com MC Mirella: “Não sou ingrata, cuidava dela”

A peoa se mostrou inconformada por ter sido classificada como um pessoa má

Publicado há 14 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais uma festa na décima segunda edição de A Fazenda, Stéfani Bays se sentou no chão da sala e desabafou por ter sido chamada de ingrata por MC Mirella durante gravação no programa Hora do Faro, da RecordTV.

Magoada com a até então amiga, a digital influencer se mostrou inconformada por ter sido classificada como um pessoa má mesmo após ter cuidado da funkeira no confinamento desde que sentiu que a amiga estava perdida dentro do jogo e com as atitudes que estava tomando com os peões da sede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz que eu triste com a Mirella e ela foi embora. Fiquei triste que ela me deu ingrata. Não sou ingrata, cuidava dela. Não sou ingrata”, afirmou Sté por diversas vezes. As duas estavam muito tensas durante a eliminação por imaginar um cenário em que uma das duas ia se despedir do programa.

A “festa Candy Land” é o décimo evento para os peões dentro do confinamento. Antes, os participantes já curtiram as festas “Sextou”, “Street”, “Memes”, “Neon”, “Likes, “Shippados”, “Influencer”, “Arco-íris” e “Emojis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio