FIM DA AMIZADE?

A Fazenda: Stéfani Bays revela decepção com Raissa: “Vou me afastar”

Stéfani está magoada com comportamento de Raissa após discussão

Publicado em 04/10/2020

Neste domingo (4), em A Fazenda 12, Stéfani Bays voltou a falar sobre o comportamento de Raissa Barbosa durante papo com MC Mirella, na casa da árvore do reality rural da Record TV.

A ex-De Férias Com o Ex Brasil contou que está tentando se segurar no programa, mas que mesmo dando o seu melhor, não está conseguindo lidar sobre sua amizade com Raissa Barbosa: “Aí eu surto, aí eu começo a gritar, dai eu começo a fazer o barraco, porque eu sempre sou a barraqueira louca, a surtada e problemática, mas ninguém entende nesse ponto, das extremidades”.

Stéfani também revelou que teve uma discussão com a ex-vice miss bumbum, que chegou a rasgar uma foto, durante o drama: “Eu me senti um lixo de amiga. Eu sou um lixo. Tudo o que eu cuido pra não fazer, porque já fizeram comigo, então eu jamais diminuiria alguém”, falou.

MC Mirella, então, aconselhou Sté a esperar a modelo do OnlyFans a vir pedir desculpas, mas a maquiadora se mostrou irredutível. “Ela não vai pedir desculpas. Então falei pra ela, que como não é a primeira vez uma situação assim, larguei de mão e vou me afastar. Tá me machucando e tá doendo”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade