A Fazenda: Stéfani Bays lamenta não se despedir direito de JP Gadêlha

Peoa não entende resultado da segunda eliminação

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (25) em A Fazenda 12, a segunda eliminação se tornou o grande assunto da casa e Stéfani Bays foi ás lágrimas por não ter se despedido do bombeiro JP Gadêlha. Em conversa com Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel, Stéfani revelou estar com dificuldade para entender o que levou o peão a ser o segundo eliminado do reality.

“Começou a cair a ficha que o JP saiu, o que ele fez? O que ele não fez? Ou o que eu tenho que fazer e está acontecendo e não estou vendo?”, disse: “Falei pra ele “você não vai sair, nem vou te abraçar muito porque daqui a pouco vou te ver e te abraçar de novo”, aí, a pessoa não volta e você fica com a sensação de que não me despedi direito”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jakelyne Oliveira consolou a amiga lembrando que ela ainda podia mandar um recado ao peão, mas Sté diz não conseguir: “Eu vou chorar!”, declarou. Em análise do desempenho do peão no reality rural, a digital influencer lamentou que o bombeiro demorou para acordar para o jogo e quando se tocou dos erros foi tarde demais.

“Acho que ele demorou para acordar, eu posso estar muito errada, mas ele estava defendendo mais um amigo do que ele mesmo. E acabou ficando em cima do muro. Quando ele percebeu o que estava acontecendo de errado, acordou, mas não deu tempo. Quero acreditar que ele errou nisso”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais