INCONFORMADA

A Fazenda: Stéfani Bays lamenta não se despedir direito de JP Gadêlha

Peoa não entende resultado da segunda eliminação

Publicado em 25/09/2020

Na madrugada desta sexta-feira (25) em A Fazenda 12, a segunda eliminação se tornou o grande assunto da casa e Stéfani Bays foi ás lágrimas por não ter se despedido do bombeiro JP Gadêlha. Em conversa com Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel, Stéfani revelou estar com dificuldade para entender o que levou o peão a ser o segundo eliminado do reality.

“Começou a cair a ficha que o JP saiu, o que ele fez? O que ele não fez? Ou o que eu tenho que fazer e está acontecendo e não estou vendo?”, disse: “Falei pra ele “você não vai sair, nem vou te abraçar muito porque daqui a pouco vou te ver e te abraçar de novo”, aí, a pessoa não volta e você fica com a sensação de que não me despedi direito”, completou.

Jakelyne Oliveira consolou a amiga lembrando que ela ainda podia mandar um recado ao peão, mas Sté diz não conseguir: “Eu vou chorar!”, declarou. Em análise do desempenho do peão no reality rural, a digital influencer lamentou que o bombeiro demorou para acordar para o jogo e quando se tocou dos erros foi tarde demais.

“Acho que ele demorou para acordar, eu posso estar muito errada, mas ele estava defendendo mais um amigo do que ele mesmo. E acabou ficando em cima do muro. Quando ele percebeu o que estava acontecendo de errado, acordou, mas não deu tempo. Quero acreditar que ele errou nisso”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade