A Fazenda: Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversam e fazem as pazes após desentendimento

Peoas se resolvem após discussão na sede

Publicado há 14 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta terça-feira (6) em A Fazenda 12, na cozinha da sede as peoas Stéfani Bays e Raissa Barbosa finalmente conversaram, após se estranharem desde o fim de semana. As duas sentaram à mesa e se resolveram.

“Você tem duas escolhas, Raissa: a gente conversar sem brigar ou assistir lá fora os meus desabafos, o que você escolhe?”, brincou Stéfani. Pouco depois, Raissa perguntou: “Mas você acha que eu estou errada (na briga)? Errada eu não estou, quem está errada é você”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi quando Stéfani se sentou de frente para Raissa e começou a explicar: “Nessa nossa briga eu e você estamos erradas. Eu posso ter errado, porque eu tenho que assistir para ver que tonalidade eu te chamei de burra, mas não quis te chamar de burra porque eu não sou o tipo de pessoa que diminui minhas amizades, muito pelo contrário. Mas você errou quando falou que eu sempre faço isso. E você errou muito quando falou que eu não tinha sentimento”, afirmou Stéfani.

Raissa se defendeu: “Eu não falei que você não tem sentimento. Eu falei que eu sentia demais e que as outras pessoas não sentem como eu sinto”. Então a ex-MTV prosseguiu: “Eu realmente sou uma pessoa que tem dificuldade em chorar, mas você ter falado aquilo doeu demais, parecia que eu tinha levado um murro no estômago. Você falou de um jeito que as pessoas lá fora vão (falar): ‘Meu Deus, a Stéfani é uma amiga, sei lá, uma amiga péssima’”, lamentou.

“Mas a tua reação quando eu falei isso, em vez de falar: ‘Não, eu não quis fazer isso’, em vez de tentar, tu começou a gritar, e depois tu surtou”, apontou Raissa, que recebeu uma resposta da peoa na lata: “Quando a gente tava na cama conversando, eu falei para você: ‘Não tive a intenção de fazer isso, desculpa se você entendeu assim, eu falei brincando até quem começou a brincadeira foi a Jojo, realmente, eu sou uma pessoa um pouco grossa para falar, mas é meu jeito de falar. Não é que eu estou sendo grossa. Até peço desculpas”, disse, selando a paz com a amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais