A Fazenda: Stéfani Bays e MC Mirella criticam postura de Mateus Carrieri com Jojo Todynho: “Ele é falso”

As peoas falaram a visão que elas têm sobre a amizade entre o ator e a funkeira

Publicado há 13 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a formação da roça definida na noite de quarta-feira (18) em A Fazenda 12, Stéfani Bays e MC Mirella aproveitaram para conversar. Ambas estão na berlinda com Mateus Carrieri, já que Jojo Todynho tornou-se fazendeira da semana.

As peoas falaram a visão que elas têm sobre a amizade entre o ator e Jojo: “Só a torcida dela que segura”, afirmou Stéfani. “E quem não gosta da gente”, completou Mirella. “Mas tá tudo bem, não tô triste. Se eu tiver que sair, vou sair”, afirmou a digital influencer. “Eu vejo tanta coisa que chega a dar nojo. Eu começo a enxergar muita coisa que eu não tava errada. Mas tá tudo bem. Que bom que ela voltou a falar comigo, né?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela e a funkeira lembraram Lucas Maciel e analisaram que ele deve estar irritado com o desdobramento do reality. “Ele deve estar revoltado. Porque nem tudo que acontece aqui é justo. Aqui é um jogo ingrato”, lamentou a atriz. “Já tá meio claro quem vai ganhar”. Stéfani desabafou sobre estar se sentindo bem caso seja eliminada. “Sim. Às vezes eu deixo coisas no ar que as pessoas entendem como se eu não quero estar aqui”.

“Não vou ficar me matando, Já passei por tanta coisa ruim que sou muito mais dormir tranquila no travesseiro do que ficar usando as pessoas. Posso ganhar um reality usando as pessoas, mas a vida cobra”, alfinetou em referência a Mateus. “Prefiro sair de cabeça erguida e a retribuição de Deus vai ser muito maior que isso aqui. Então é isso. Ficar me matando aqui por tão pouco. Seja o que Deus quiser. Se eu sair, tudo bem. Se eu ficar, melhor ainda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio