MUNDO EXTERIOR

A Fazenda: Stéfani Bays e Lidi Lisboa falam sobre a vida fora do reality show: “O que tem de diferente?”

Confinadas desde setembro, as participantes não tem informações desde então

Publicado em 26/11/2020

Durante uma conversa entre Lidi Lisboa e Stéfani Bays em A Fazenda 12, as peoas aproveitaram para especular sobre como está a vida “do lado de fora” do reality show da RecordTV. Confinadas desde setembro, as participantes não tem informações externas desde então.

No quarto, as duas tentaram imaginar como estão as coisas fora do programa. “O que tem de tão diferente se sair? Pandemia?”, perguntou a maquiadora. Lidi, que está na roça de hoje ao lado de Mariano e Raissa Barbosa e, portanto, pode ser eliminada esta noite e imaginou um cenário relativamente otimista. “Pandemia é uma coisa forte. Se a vida voltou ao normal, ou quase, aí, realmente, bacana”, disse.

Durante a madrugada, as duas conversaram na casa da árvore, quando Lidi revelou ter ficado chocada com a possibilidade de Jojo Todynho entrar no programa, quando ainda tinham apenas especulações sobre quem iria participar. “Quando eu vi a Jordana, eu fiquei arrasada. Apareceu que ela viria, mas é 50% que viria e 50% que não viria. Não tem como ter certeza, né? Mas quando entrei que a vi, falei ‘aí, meu Deus'”. “Não pode pensar que tá ganho”, avisou Stéfani.

Entretanto, Lidi, que viu a amizade com Jojo acabar após deixá-la ir para a roça na penúltima votação, diz que a briga era algo inevitável por serem pessoas de forte personalidade. “Assim, eu sabia que ia acabar brigando com ela em algum momento. Ela é muito personalidade e eu também sou. Eu não puxo-saco de ninguém. Uma hora ia dar merda e olha que eu tentei ainda contornar a situação e fingir que nada estava acontecendo. Me abri um pouco, não fiquei relutando, mas deu no que deu, né? Tudo porque eu tirei 50 pontos dela. Foi aí que desencadeou”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade