PENSATIVOS

A Fazenda: Stéfani Bays e Biel falam sobre formação de roça e temem eliminação dupla

O cantor revelou que está curioso para saber o que tem no poder secreto que ganhou na prova de patrocinador

Publicado em 10/11/2020

Durante a manhã desta terça-feira (10) na décima segunda edição de A Fazenda, Stéfani Bays e Biel realizaram a ordenha da vaca durante o confinamento do reality show da RecordTV. Os dois conversaram sobre a formação de roça que acontece hoje no programa ao vivo.

O cantor revelou que está curioso para saber o que tem no poder secreto que ganhou na prova de patrocinador. “Mande o quarto roceiro direto”, cogitou a digital influencer. “Ou o quinto, se for roça dupla”, brincou o fazendeiro. “Eu não escapei da roça até agora pra sair em eliminação dupla”, riu Stéfani.

“Quero atenção só pra mim quando for eliminada”, brincou a peoa. A formação de roça acontece nesta noite, apresentada por Marcos Mion. Os participantes não terão oportunidade de realizar a dinâmica do “Resta Um” que é sempre tão temida e planejada por eles sempre que a roça se aproxima.

O poder da chama vermelha dará a um peão a oportunidade de mandar o quarto roceiro à berlinda. Biel, fazendeiro, também ganhou uma prova de patrocinador e tem um poder secreto, que será revelado hoje. Alguns peões tentam imaginar qual será a indicação do fazendeiro já que ele tem muitas opções na sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade