A Fazenda: sem água quente, Jojo e Luiza organizam “banho tcheco”: “Ninguém vai me comer”

Temperatura baixa faz peões buscarem maneira de afastar mau cheiro

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A punição recebida pelos peões na manhã deste domingo (20) em A Fazenda 12 tem preocupado a todos, uma vez que a temperatura caiu bastante em Itapecerica da Serra. Sem água quente e ofurô pela próximas 24 horas, Luiza Ambiel e Jojo Todynho conversaram sobre uma maneira de superar a situação.

Se tivesse sol, o esquema era ficar no sol, colocar o baldinho no sol, ai você vai desce a água no seu corpo quente e a água está morna. Eu tomo banho tcheco, fia! Sabe o que é banho tcheco?“, explicou Luiza a amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, por sua vez, deixou claro aos colegas que “o braço não fedendo e a tcheca limpinha” está tudo certo. “Não cheirando bacalhauzinho, né amiga?“, respondeu Luiza. “É, ninguém vai me comer!“, disse Jojo olhando ironicamente para Mateus, que riu da situação.

A punição

De acordo com a página 9 do Manual de Sobrevivência, é proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida em toda a área dos animais, incluindo piquetes. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo foi punido e ficarão 24 horas sem água quente e ofurô.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais