Estressada

A Fazenda: revoltada após ser tirada da cozinha, Jojo metralha Juliano: “Jogo baixo”

Peoa prometeu não acatar a ordem do Fazendeiro

Publicado em 23/10/2020

Revoltada por ter sido retirada das funções na cozinha pelo Fazendeiro Juliano Ceglia, Jojo Todynho, após uma rápida discussão com ele pela manhã, desabafou com Tays Reis e Stéfani Bays na área externa da sede e não poupou críticas. Para ela, Juliano em comunhão com Mirella, Biel e Vick, quiseram causar clima desconfortável entre os peões.

Eu estou falando da situação. Ficou feio, todo mundo viu que quiseram fazer gracinha. Se quiser ir pro pau, eu vou. Não tem problema nenhum. Agora, que jogue limpo“, expressou a funkeira, recebendo o apoio das amigas.

E continuou: “Como que hoje definem as coisas que desde ontem estava combinado da cozinha? Não entendi. Não tem problema, eu faço a limpeza junto com vocês. O problema pra mim é o jogo baixo“, disparou Jojo.

Mais cedo

Ai ai, tem que ter paciência […] não tem logica […] se já estava há um tempo funcionando de uma forma, porque agora vai mudar? Eu não vou deixar de fazer o que eu estou fazendo para agradar ninguém. Eu vou ficar na cozinha e acabou. Quem quiser ajude e quem não quiser, eu não vou sair do que eu estou fazendo e que eu faço toda semana“, rechaçou a Jojo Todynho sobre mudança de suas funções.

Juliano rebateu: “Então você tem que virar a Fazendeira também“. Jojo respondeu que não disse que quer assumir funções dele como Fazendeiro. “Eu não falei isso […] Sem estresse. E se quiser estresse vai ter estresse.”

Mais tarde, em conversa com Mirella e Victória na Baia, Juliano desabafou sobre a afronta da funkeira. “Estou de saco cheio já. Agora já comprei briga mesmo, já tomo voto dela mesmo, já mandei pra Roça e mando de novo. Não estou nem ai. E hoje eu mandaria ela pra Roça, de novo. Pode voltar, mas eu mando. Estou nem ai“, afirmou ele.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade