Reality

A Fazenda renova quadro humorístico apresentado por Carioca

De acordo com o diretor da atração Rodrigo Carelli, o quadro de humor apresentado por Carioca será totalmente reformulado para a nova temporada

Publicado em 07/09/2022

O quadro semanal apresentado pelo humorista Carioca em A Fazenda seguirá em mais uma temporada do reality da Record TV. De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, confirmou a presença do ex-Pânico na nova edição, assegurando que o seu bloco de humor será diferente das edições anteriores.

“Sim, o Carioca vai continuar. O quadro dele será reformulado, vai ser bem diferente”, revelou Carelli durante a coletiva de imprensa, que também entregou que o quadro de Carioca seguirá às quintas-feiras, sucedendo a eliminação do participante da semana.

Carioca assinou com A Fazenda no ano de 2020, na temporada vencida por Jojo Todynho. Mesmo criticado pelo público, ele seguiu na edição seguinte apresentada por Adriane Galisteu, sempre com comentários ácidos e imitações de personagens famosos escrachando as táticas e comportamentos dos participantes durante o programa.

Até o momento, A Fazenda oficializou seis participantes como confirmados para a nova edição. São eles: Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Deolane Bezerra e Iran Malfitano. Na próxima segunda-feira (12), mais 14 participantes serão revelados pela produção do reality durante a pré-estreia apresentada por Adriane Galisteu e Rico Melquiades. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade