Virou piada

A Fazenda: Record TV responde com deboche acusações contra Biel e produção

Internautas apontaram manipulação no jogo após o cantor ler um suposto bilhete

Publicado em 26/10/2020

Foi em tom de ironia que a Record TV resolveu responder acusações de internautas de que estariam passando informações do mundo externo ao participante Biel em A Fazenda 12. Na tarde do último sábado (23) a web apontou uma possível manipulação do reality após uma cena do PlayPlus (streaming da emissora) mostrar o funkeiro lendo um suposto bilhete, enquanto enchia um cesto de lenhas.

A situação foi o suficiente para a teoria da conspiração da internet começar. Muitos suspeitaram que se tratava de um bilhete da produção do programa para o cantor. Alegando, assim, que se tratava de manipulação do jogo. Em suma, muitos telespectadores ficaram intrigados com o pedaço de papel.

“Como ele foi parar lá?” “O que estava escrito?”. Já na edição da noite deste domingo (25), a emissora mostrou toda a sequência de Biel, esclarecendo assim, que ele pegou apenas um rótulo da marca da madeira. Biel chegou a brincar com Juliano ao chegar na sede com as madeiras. “Quer contato com o mundo exterior?“, disse ele, entregando o rótulo ao amigo.

Nossa, a lenha vem de Bragança Paulista“, continuou Biel. Neste mesmo momento um efeito sonoro supondo um “grande acontecimento” entrou na cena. O apresentador Marcos Mion também não perdeu a oportunidade brincar com a situação. “Aooo! Viram a lenha de qualidade que vem de Bragança Paulista? E não foi merchan!”, escreveu ele em sua conta oficial no Twitter.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade