SEM CONTROLE

A Fazenda: Raissa Barbosa surta com Luiza Ambiel e quebra porta do banheiro

Peoa afirma que precisa ter autocontrole sobre suas atitudes durante o confinamento

Publicado em 16/10/2020

Durante a tarde desta sexta-feira (16) em A Fazenda 12, Raissa Barbosa se descontrolou após discutir com Luiza Ambiel no quarto da sede. A peoa saiu xingando a atriz e foi para o banheiro, ao chegar a modelo chutou a porta da cabine por várias vezes até ela se quebrar. “Não aguento”, dizia aos berros Lucas Maciel foi atrás de Raissa tentando acudi-la.

Parte de madeira da porta, quase caiu em sua cabeça e ela não deu ouvidos. Depois foi a vez de Jojo Todynho: “Não chuta mais nada, se acalma”, e Raissa continuou berrando dentro da cabine. As duas discutiram por conta de ontem, após a saída de Carol Narizinho, Luiza contou para Biel que Mariano disse coisas horríveis sobre ele. Stéfani Bays, que estava no quarto enquanto a atriz falava pra ele, se irritou com Luiza e a chamou de fofoqueira.

Foi aí que começou o rompimento do grupo de amigas. Sté foi desabar com Raissa, e as duas se afastaram da atriz. “Foi feio ontem, eu digo a forma como foi dita, Luiza”. A atriz então respondeu: “E a forma como você foi pra cima da Carol?”, Se referindo a treta que elas tiveram no último domingo, na qual Raissa peitou Narizinho.

 “Eu não acredito que você está usando do meu problema pra se sair da sua situação. Assume o que você fez, seu erro”, disse Raissa, dando a entender que a atriz estava usando do transtorno que ela sofre, a síndrome de borderline. “Por que eu vou assumir, se eu acho que eu não estou errada. Jamais iria usar do seu problema?”, retrucou Luiza. Raissa então finaliza chorando e dizendo: “Não dá pra conversar contigo. Ainda bem que eu estou medicada, quero ter o autocontrole das minhas atitudes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade