CHATEADA

A Fazenda: Raissa Barbosa e Lucas Maciel brigam, e peoa desabafa com MC Mirella e Stéfani Bays: “Não sou prioridade dele”

Ex-Miss Bumbum desabafou sobre briga com MC Mirella e Stéfani Bays

Publicado em 02/11/2020

Na noite deste domingo (1), em A Fazenda 12, Raissa Barbosa e Lucas Maciel acabaram discutindo após a ex-Miss Bumbum comentar sobre ‘prioridades’ no reality rural da Record TV.

Em conversa no quarto da sede, os peões falaram sobre o quanto o jogo está afunilando e que o ‘Resta Um’ será cada vez mais difícil, ao ter que escolher salvar um amigo em detrimento a outro que acabará sobrando. A modelo do OnlyFans disse que não é a prioridade para Lucas, deixando o ex-Pânico furioso.

Chateada com a reação do youtuber, Raissa decidiu desabafar com MC Mirella e Stéfani Bays sobre o ocorrido na sala da sede. “Eu briguei com o Lucas… Eu tô falando tudo o que tô sentido. Eu não falei tudo o que eu tava sentido pra Mirella? Então… Eu fui pegar água e ver o clima no quarto e sentei perto da Jojo e da Lidi e falei que da lista prioridades, que eu não sou pra ele [Lucas] e ele ficou puto, falando que já me salvou”, contou.

Ainda dopada de remédio, a modelo disse que precisava falar com ele sobre o assunto, já que é prioridade apenas para Stéfani no confinamento. “A boca fala o que o coração tá cheio”, disparou. A ex-De Férias Com O Ex Brasil aconselhou a amiga a conversar com ele, já que não entende sobre Lidi Lisboa ser prioridade para o ex-Pânico no lugar de seu affair no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade