PURA ESTRATÉGIA

A Fazenda: Raissa Barbosa desabafa sobre Luiza Ambiel: “Ela tentou me manipular”

Peoa afirma que teve uma surpresa negativa com comportamento da ex-Banheira do Gugu

Publicado em 23/10/2020

Após a eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça da temporada de A Fazenda 12, a repercussão da saída da ex-Banheira do Gugu foi grande entre os participantes do reality show da RecordTV. Raissa Barbosa, por exemplo, confessou a Stéfani Bays que a via como uma mãe, mas se afastou por manipulação no convívio.

Em papo na cozinha, a modelo contou que acabou tendo uma surpresa negativa com a atriz por usar de seus conselhos como forma de manipular sua visão sobre os demais peões da sede. “Ela tentou me manipular. Quando eu percebi, falei ‘meu Deus do céu, quem é a pessoa que tá me aconselhando’. Eu via como mãezona”.

“Eu nunca vi como mãe. Minha mãe é muito diferente”, respondeu Stéfani. Raissa justificou a comparação da ex-participante como uma mãe por ter atitude de aconselhamento e orientação no começo do confinamento. A peoa afirmou que Luiza sempre esteve do lado dela apoiando quando precisava.

“Eu via como mãezona. Sabe por que? No primeiro contato com a gente teve, ela veio me abraçando e que eu tinha que me abrir com as pessoas que senão ia ser votada”. “Tá, você se sentiu acolhida? Mas você não me viu como mãezona e eu te acolhi também!”, brincou Sté. “Eu vi você como uma amigona. Quem me acolheu e brigou por mim”, finalizou Raissa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade