NO LIMITE

A Fazenda: Raissa Barbosa afirma sobre MC Mirella: “Está toda hora me cutucando para eu perder a linha”

Peoa comenta sobre as atitudes da funkeira após discussões na sede

Publicado em 25/10/2020

Durante a tarde de sábado (24) em A Fazenda 12, a modelo Raissa Barbosa desabafou com Stéfani Bays. Durante o papo com a amiga, a peoa confessou ter ficado abalada com a última briga envolvendo MC Mirella e Luiza Ambiel, que foi eliminada na última quinta-feira (22).

Na ocasião, a treta repercutiu na web principalmente por Mirella, Victória Villarim e Luiza terem ido “para cima” de Raissa enquanto Mirella a chamava de “louca”, o que acabou intensificando mais ainda a briga. Na conversa com Stéfani, Raissa ainda comentou sobre como tem sido tratada por Mirella nos últimos dias, dizendo que a funkeira tem feito uma perseguição com ela dentro do confinamento.

Raissa afirmou que o objetivo da cantora é deixá-la nervosa, o que poderia até mesmo ocasionar uma expulsão. “Outra coisa, lá embaixo ela ficava toda hora me alfinetando, ontem, no banheiro também, ela tá toda hora me cutucando pra eu perder a linha, mas eu sei que ela foi manipulada. Eu acho que ela não é assim. Tudo bem que ela tá chateada, revoltada, mas nada justifica”, disse a miss bumbum.

“Eu acho que foi manipulação de quem saiu (Luiza). Eu acredito”, concordou Stéfani. “Sim, é o que eu quero acreditar, que ela foi manipulada pra ficar me atacando. Aquele dia eu estava dormindo no meu canto, ela fez assim, me cutucou, sabe quando você no susto que o coração fica a milhão? E ela falando, e eu estava medicada, não estava entendendo nada do que ela estava falando”, explicou Raissa ao relembrar do dia que a funkeira foi cobrá-la sobre o momento em que ela optou por salvar Jakelyne Oliveira da roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade