A Fazenda: preocupada com a imagem, Mirella teme por barracos: “Sustento um monte de gente”

Funkeira afirmou querer fugir de brigas para não se comprometer ainda mais

Publicado há 13 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella esclareceu em conversa com Stéfani Bays e Lidi Lisboa na manhã desta segunda (16), porque em alguns momentos do programa preferiu se isentar de situações de briga. Para ela, os barracos podem colocar em jogo a sua carreira fora do reality. “Eu sustento um monte de gente. Fico preocupada“, explicou.

Eu estou percebendo várias coisas, só que eu fico quieta. Eu não quero parecer ser implicante, doida“, comentou. Lidi, por sua vez respondeu: “Você é implicante e eu sou doida. E ainda sinto a energia“, disparou a atriz, sem medo de afrontar os concorrentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira, então, continuou o papo e revelou preocupação com a carreira. “Odeio que fiquem dando motivo, ai é que eu vou surtar mesmo. Vão querer falar que eu surto. Não sei se é melhor, às vezes, ficar na minha, quieta, ou se arrumar confusão. Ou não arrumar confusão, porque eu tenho uma carreira lá fora. Eu tenho sustentar um monte de gente“, desabafou.

É, eu já falei com você“, comentou Stéfani Bays sobre os conselhos que deu a amiga. Mirella ressaltou: “Eu fico preocupada. Eu entrei aqui com um propósito e está acontecendo tudo para me deixar maluca“, contou. Lidi afirmou: “Isso aqui é pra deixar maluco mesmo“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio