Fobia de aves

A Fazenda: piada entre os peões, Lipe trava no trato das galinhas e se sente fracassado: “Eu sou um merda”

Peão se desesperou e chegou a dizer que preferia ir pra Roça

Publicado em 16/10/2020

O que parecia engraçado se tornou pesadelo na vida de Lipe Ribeiro em A Fazenda 12. Após prometer a Mariano que cuidaria das galinhas caso ele voltasse como Fazendeiro, o peão cumpriu o que disse e nessa manhã de sexta (16) foi designado a cuidar das aves.

No entanto, mesmo se esforçando, Lipe demonstrou que seu trauma é mais sério do que parecia. Sabendo de sua condição, Lipe Ribeiro sofreu para entrar no galinheiro e se familiarizar com o ambiente. “Eu não tenho condições de fazer isso aqui“, dizia ele a Mariano ao mesmo tempo em que se tornava chacota para quem assistia.

Bora Lipe, frouxo!“, gritou Jojo Todynho no deque, assistindo a situação do rapaz. Lipe respondeu que não conseguiria cumprir a função. “Eu sabia“, expressou Victória Villarim. A medida que as galinhas se movimentavam dentro do local, Lipe gritava de medo e arrancava risos de Jakelyne Olivera que prestava apoio moral, mas na intenção de vê-lo concluir de perto o que lhe fora ordenado por Mariano.

Eu juro por Deus. Não tem condições de pegar, elas duas estão de frente. Estou muito desesperado“, dizia ele a Jake. Lipe andou pelas beiradas do local com medo de algum “ataque” das aves.

O peão chegou a pegar algumas dicas com Jojo, que ficou nessa função na semana que passou. Lipe balançou os ninhos a fim de pegar ovos, chegou a fazer a coleta, mas sempre demonstrando muito medo e receio de que algo pudesse ocorrer. “É um pavor real que eu tenho. Que loucura. Vou consegui, mas é muito desesperador“, explicou ele aos colegas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade