A Fazenda: piada entre os peões, Lipe trava no trato das galinhas e se sente fracassado: “Eu sou um merda”

Peão se desesperou e chegou a dizer que preferia ir pra Roça

Publicado há 14 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que parecia engraçado se tornou pesadelo na vida de Lipe Ribeiro em A Fazenda 12. Após prometer a Mariano que cuidaria das galinhas caso ele voltasse como Fazendeiro, o peão cumpriu o que disse e nessa manhã de sexta (16) foi designado a cuidar das aves.

No entanto, mesmo se esforçando, Lipe demonstrou que seu trauma é mais sério do que parecia. Sabendo de sua condição, Lipe Ribeiro sofreu para entrar no galinheiro e se familiarizar com o ambiente. “Eu não tenho condições de fazer isso aqui“, dizia ele a Mariano ao mesmo tempo em que se tornava chacota para quem assistia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bora Lipe, frouxo!“, gritou Jojo Todynho no deque, assistindo a situação do rapaz. Lipe respondeu que não conseguiria cumprir a função. “Eu sabia“, expressou Victória Villarim. A medida que as galinhas se movimentavam dentro do local, Lipe gritava de medo e arrancava risos de Jakelyne Olivera que prestava apoio moral, mas na intenção de vê-lo concluir de perto o que lhe fora ordenado por Mariano.

Eu juro por Deus. Não tem condições de pegar, elas duas estão de frente. Estou muito desesperado“, dizia ele a Jake. Lipe andou pelas beiradas do local com medo de algum “ataque” das aves.

O peão chegou a pegar algumas dicas com Jojo, que ficou nessa função na semana que passou. Lipe balançou os ninhos a fim de pegar ovos, chegou a fazer a coleta, mas sempre demonstrando muito medo e receio de que algo pudesse ocorrer. “É um pavor real que eu tenho. Que loucura. Vou consegui, mas é muito desesperador“, explicou ele aos colegas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais