A Fazenda: Peões improvisam brincadeiras na sede em dia chuvoso

Participantes se reúnem para jogo de tabuleiro na sala

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (22) a chuva chegou na décima segunda edição de A Fazenda 12, sem poder sair para cumprir boa parte das tarefas do dia, os peões tem procurado se divertir dentro da sede usando a imaginação e relembrando momentos fora do reality.

Cartolouco, Lucas Maciel, Jojo Todynho e outros tiveram a ideia de improvisar jogos para passar o tempo. Como o programa não permitiu que os participantes levassem jogos para o confinamento, eles resolveram improvisar um tabuleiro. A dúvida, no entanto, ficou entre jogar xadrez ou dama, com peças criadas na hora com os itens disponíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho deu uma outra ideia: “A gente pode jogar bingo, né? a gente faz os números com guardanapo”, sugeriu, recebendo o sinal positivo dos peões que conversavam na sala: “Bem que poderiam liberar trazer jogo, não? Eu tenho um monte em casa, tipo Banco Imobiliário”, lamentou a funkeira.

Os peões se divertiram durante a tarde de chuva, e tiveram que usar da imaginação para conseguir realizar os jogos e as brincadeiras. Jojo na última dinâmica entre os peões até pediu para a produção o famoso “Uno” para jogar, mas o pedido foi recusado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais