Noite de tensão

A Fazenda: peões adoecem após desgaste com prova; produção tranca porta e Lidi se desespera

Gripe, dor de cabeça e cansaço derrubam participantes após prova fracassada

Publicado em 10/12/2020

Na madrugada desta quarta (10), Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays passaram momentos de agonia na sede do programa, sem poder entrar na dispensa para pegar remédio, pois o local ficou trancado. Todos os peões tiveram que esperar o retorno de Marcos Mion com uma definição sobre o resultado da Prova do Fazendeiro, suspensa até segunda ordem.

No quarto, sem poder sair para a área externa e nem ser chamado para a baia junto com os demais companheiros, Lipe reclamou várias vezes da condição a qual se encontrava e na demora de uma resposta da produção com uma solicitação de remédio que ele havia feito.

Mais tarde o ex-De Férias afirmou aos amigos que havia gripado. “Não toca [o sinal] da baia, não falam da prova e não dão remédio“, rechaçou ele. Lidi, com dor de cabeça, levantou várias vezes da cama para checar se a dispensa havia sido liberada, mas nada. A peoa demonstrou incomodo com a situação e não conseguiu mais descansar.

Percebendo a situação de Lipe, ela sugeriu um comprimido que estava na cozinha, mas ele preferiu esperar o remédio ser liberado. Ela, por sua vez, também disse que não iria tomar porque não gostava daquele comprimido.

Os peões ainda aguardaram mais um tempo, até que Stéfani Bays começou a reclamar de desgaste físico e mental depois de se dedicar na prova que exigiu muito esforço. Estressada, a peoa levantou e continuou a expressar cansaço da situação toda.

Lidi Lisboa, exaurida de esperar a liberação do remédio pela produção, foi para a cozinha e preparou um chá com mel para ela, Lipe e Stéfani. Ainda no quarto, Jojo Todynho dormia após passar mal depois da Prova do Fazendeiro e precisar de atendimento médico. Que zica!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade