O amor está no ar

A Fazenda: para o terror da Record, envolvimento de Mirella e Stéfani Bays se fortalece no jogo

Internautas acusam a emissora de ser homofóbica com a situação

Publicado em 07/11/2020

Em A Fazenda 12, troca de carícias, beijos e comentários de apelo sexual entre Mirella e Stéfani Bays se tornaram um verdadeiro terror para a Record TV, que tem se desdobrado para não mostrar cenas apimentadas entre as peoas.

Por outro lado, a situação não tem passado despercebida pelos internautas e fãs da dupla, que reclamam dos constantes cortes de cenas quando elas estão juntas. Para o público, a emissora de Edir Macedo tem sido homofóbica com o caso.

Enquanto isso, beijos e pegação entre Mariano e Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa e Lucas Selfie são mostrados sem qualquer censura. Foi o que ocorreu na festa desta madrugada de sábado (7), bem como nas anteriores.

Mirella e Stéfani permaneceram por muito tempo juntas, trocaram carícias e nada disso foi mostrado na transmissão do PlayPlus (streaming da Record TV). Em outros momentos, no pós-festa, as câmeras não conseguiram fugir a tempo e conversas mais íntimas foram captadas.

Ao ver Mirella sair do quarto, Stéfani reagiu: “Mirella, vai deitar anjo“, pediu a ex-De Férias. “Stéfani o que foi? Vamos dormir?“, respondeu a funkeira. A maquiadora, então, desabafou: “Você fica passando a mãe em mim em baixo das cobertas“, disse.

Mais cedo, sozinha na cama, Mirella entregou a amiga: “Ela que falou que queria me beijar. Ainda estou aqui“, disse a jovem. No dia anterior, em conversa com Lucas Selfie na sala, Stéfani comentou sobre aproximação com Mirella.

Mirella estava me assediando, eu estava quase pedindo socorro”. No Twitter, m decorrência da censura, a hashtag “Record Homofóbica” chegou ao Trending Topics.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade