Deu ruim!

A Fazenda: novo erro em prova constrange Marcos Mion e peões: “Voltamos na madrugada”

Votação está suspensa até a checagem definitiva sobre a prova

Publicado em 10/12/2020

Na madrugada desta quarta, dia 10, uma nova Prova do Fazendeiro deu errado no reality da Record TV, obrigando Marcos Mion a se explicar com o público e com os peões, principalmente com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, que se indignaram com falta de clareza sobre a dinâmica.

A direção do programa, liderado por Rodrigo Carelli, junto a produção, decidiu que a abertura da votação para decidir quem continua no jogo ficará suspensa até a checagem definitiva da prova, que a princípio foi vencida por Jojo Todynho.

Após a volta de Lipe, Stéfani e Jojo para a sede, a atração foi para o intervalo e em seguida o apresentador, visivelmente constrangido, comunicou os telespectadores e os peões sobre o ocorrido. “Para não cometer nenhuma injustiça, nós não vamos abrir a votação ainda. Existem outro fatores a serem checados além do que a gente checou durante o intervalo que já passou.

Por tano, a gente vai seguir agora num movimento interno de checar a prova, rechecar, tentar não cometer nenhuma injustiça e voltar durante a madrugada pra quem assiste ao PlayPlus e avisar qual vai ser o final dessa história. Qual foi o veredito“, disse ele antes de entrar ao vivo na sede.

Aos peões

Mion repetiu o discurso aos peões: “Peãozada, vou segurar um pouco essa comemoração pelo seguinte: a gente estava revendo a prova de novo e a direção junto com a produção chegou conclusão que é melhor a gente checar todas as possibilidades pra não cometer nenhuma injustiça.

Então, não vamos abrir a votação ainda e vamos deixar em suspenso até terminar toda essa verificação, e na madrugada a gente volta pra falar pra você qual é o veredito da prova. Ok?“, disse ele, se despedindo timidamente.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade