A Fazenda: novo erro em prova constrange Marcos Mion e peões: “Voltamos na madrugada”

Votação está suspensa até a checagem definitiva sobre a prova

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta, dia 10, uma nova Prova do Fazendeiro deu errado no reality da Record TV, obrigando Marcos Mion a se explicar com o público e com os peões, principalmente com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, que se indignaram com falta de clareza sobre a dinâmica.

A direção do programa, liderado por Rodrigo Carelli, junto a produção, decidiu que a abertura da votação para decidir quem continua no jogo ficará suspensa até a checagem definitiva da prova, que a princípio foi vencida por Jojo Todynho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a volta de Lipe, Stéfani e Jojo para a sede, a atração foi para o intervalo e em seguida o apresentador, visivelmente constrangido, comunicou os telespectadores e os peões sobre o ocorrido. “Para não cometer nenhuma injustiça, nós não vamos abrir a votação ainda. Existem outro fatores a serem checados além do que a gente checou durante o intervalo que já passou.

Por tano, a gente vai seguir agora num movimento interno de checar a prova, rechecar, tentar não cometer nenhuma injustiça e voltar durante a madrugada pra quem assiste ao PlayPlus e avisar qual vai ser o final dessa história. Qual foi o veredito“, disse ele antes de entrar ao vivo na sede.

Aos peões

Mion repetiu o discurso aos peões: “Peãozada, vou segurar um pouco essa comemoração pelo seguinte: a gente estava revendo a prova de novo e a direção junto com a produção chegou conclusão que é melhor a gente checar todas as possibilidades pra não cometer nenhuma injustiça.

Então, não vamos abrir a votação ainda e vamos deixar em suspenso até terminar toda essa verificação, e na madrugada a gente volta pra falar pra você qual é o veredito da prova. Ok?“, disse ele, se despedindo timidamente.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio