A Fazenda: “Não quero ser expulsa”, diz Raissa sobre estresse na reta final

"Se eu botar pra fora, eu vou quebrar tudo aqui"

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (24), alguns peões já começaram a falar sobre o clima tenso da reta final de A Fazenda 12, principalmente agora que já se passaram mais de dois meses de confinamento. Jojo Todynho é uma das que mais estão preocupadas com essa fase.

Ainda como fazendeira da semana, Jojo ressaltou que a atual fase do reality show é ainda mais estressante. “A reta final é a pior que tem. Eu estou a ponto de bala, estressada com tudo. Até com bom dia… Vontade de pular no pescoço, mas não posso. Umas coisas feias acontecem por aqui e eu estou só observando“disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Biel que nunca se deu bem com a peoa, acabou concordando com a opinião e afirmou que esse é o mesmo clima para todo mundo. “Todo mundo está saturado“, afirmou Stéfani Bays. Matheus também entrou no papo e disse que já esperava essa situação.

Se eu não chorar eu faço merda. Eu estou me segurando aqui, porque eu estou com ódio. Se eu botar pra fora, eu vou quebrar tudo aqui, eu não quero isso. Não quero ser expulsa. Vontade de fazer merda está em todo meu corpo, então explodo em lágrimas“, disse Raissa, desabafando no quarto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio