Roceiro

A Fazenda: na Roça, Lucas Selfie revela ansiedade para ouvir o texto de Marcos Mion: “Se vier com duas linhas vou ficar triste”

Peão confessou ter medo de ser detonado no discurso do apresentador

Publicado em 11/11/2020

Quem acompanha os populares realities de confinamento, seja Big Brother Brasil, A Fazenda ou qualquer outro do gênero, sabe que as eliminações se convertem em momentos memoráveis. Muito disso ocorre pela intensidade de a qual a situação é elevada: de quase “morte”, se assim podemos definir. Ao menos para quem continua no jogo, a sensação se aproxima disso.

Os discursos de eliminação proferidas por seus condutores, ficam marcados para sempre na vida desses participantes. Para Lucas Selfie, atual roceiro sem direito à Prova do Fazendeiro, ter um texto escrito para ele é uma realização, afirmou o youtuber em conversa com Lidi Lisboa na manhã desta quarta (11), na casa da árvore.

O Mion, você capricha nesse texto ai, hein? Eu queria ir para a Roça mais pelo texto que pela Roça. Se vier com duas linhas eu vou ficar triste. Queria um textinho legal pra eu postar no meu feed“, brincou ele.

E continuou: “Eu estou muito ansioso pelo texto. Imagina eu chego lá e ele acaba comigo? Eu acho que vou ficar mais triste que se eu sair. Quando eu assistia esse programas eu ficava: imagina uma pessoa parar seu tempo para escrever um texto pra você?“, revelou ele a amiga.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade