Alerta estresse

A Fazenda: Mirella avisa que acordou “atacada”: “Estão me tirando de louca aqui dentro”

Peoa não gostou de ter ficado de fora das funções com os animais

Publicado em 13/11/2020

O dia para Mirella não começou tão bem após mais a eliminight em A Fazenda 12, a qual Lucas Selfie deixou a competição. Após a delegação das tarefas liderada pela Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, a funkeira desabafou com Stéfani Bays no quarto e expressou descontentamento por ter ficado de fora das funções com os animais.

Ela pensa que eu sou otária?“, disparou Mirella sobre Jake, ao sintetizar a “folga” dada a Mariano, que ficará a cargo do lixo e também na cozinha como ajudante. “Eu também estou [revoltada], amiga. Eu sou muito trouxa. As pessoas deitam e rolam em cima de mim e eu não consigo ser ruim com elas. Sou muito boazinha“, comentou Stéfani.

Mirella continuou: “Estão me tirando de louca aqui dentro. Quero ver me aturarem“, disse. Nessa, Jojo Todynho, que estava se levantando da cama, ouviu a conversa das duas e também expressou seu incômodo com a delegação das tarefas.

Eu fiquei puta. Me senti assim quando fiquei sem cozinha, sem nada pra fazer, com a xereca para o ar: Está vendo? É dolorido“, disse Jojo às amigas. Mirella, então, se levantou da cama e continuou a reclamar da situação: “Hoje eu estou atacada“, avisou ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade