A Fazenda: Mirella avisa que acordou “atacada”: “Estão me tirando de louca aqui dentro”

Peoa não gostou de ter ficado de fora das funções com os animais

Publicado há 14 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia para Mirella não começou tão bem após mais a eliminight em A Fazenda 12, a qual Lucas Selfie deixou a competição. Após a delegação das tarefas liderada pela Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, a funkeira desabafou com Stéfani Bays no quarto e expressou descontentamento por ter ficado de fora das funções com os animais.

Ela pensa que eu sou otária?“, disparou Mirella sobre Jake, ao sintetizar a “folga” dada a Mariano, que ficará a cargo do lixo e também na cozinha como ajudante. “Eu também estou [revoltada], amiga. Eu sou muito trouxa. As pessoas deitam e rolam em cima de mim e eu não consigo ser ruim com elas. Sou muito boazinha“, comentou Stéfani.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella continuou: “Estão me tirando de louca aqui dentro. Quero ver me aturarem“, disse. Nessa, Jojo Todynho, que estava se levantando da cama, ouviu a conversa das duas e também expressou seu incômodo com a delegação das tarefas.

Eu fiquei puta. Me senti assim quando fiquei sem cozinha, sem nada pra fazer, com a xereca para o ar: Está vendo? É dolorido“, disse Jojo às amigas. Mirella, então, se levantou da cama e continuou a reclamar da situação: “Hoje eu estou atacada“, avisou ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio