Direta e reta

A Fazenda: Mirella alerta Raissa sobre aproximação do outro grupo: “Te metralharam e fingem que nada aconteceu”

Funkeira avisou que não confia em Jakelyne, Tays e Lipe

Publicado em 19/10/2020

Mirella deu conselhos a Raissa Barbosa na manhã desta segunda (19) em A Fazenda 12. No acerto de contas, a funkeira pediu para que a ex-Miss Bumbum tomasse cuidado com a aproximação que teve do outro grupo, formado por Jakelyne, Tays e Lipe. “Eles são bem espertos nessa parte [de jogo]“, avisou.

E eu não vou ficar me metendo na briga de vocês”, disse Mirella, sobre a relação dela e Stéfani Bays com Luiza Ambiel. “E é feio pra mim ficar lá com a Jakelyne, Tays, Lipe … eu converso por educação, mas eu não quero ter contato porque atinge pessoas que eu gosto como atingiu você, a Luiza, mas pode atingir a Stéfani (espero que não)“, contou ela.

Mirella avisa Raissa sobre o comportamento do outro grupo. “Eles são bem espertos nessa parte [de jogo]. Uma coisa é seu caso com o Lucas, o outro caso é a galera que te metralhou agora fingir que nada aconteceu. Eu já escutei várias coisas por ai falando de você dessa última vez da porta. Só que as pessoas não tem coragem de falar. Carol saiu, eu não sei o que aconteceu lá fora. Luiza brigou com vocês…“, continuou a cantora

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade